quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Lisinha para o verão!


O Verão está chegando e com ele aquela vontade de uma praia e um bom banho de mar, não é mesmo? Biquíni e praia combinam com depilação.

Hoje, vamos sugerir métodos de depilação, de como cuidar antes, durante e depois do procedimento.

Confiram algumas dicas:

Se o pelo encravar, uma dica importante é jamais espremer, recomenda-se que seja procurada uma esteticista e um bom salão para removê-lo. Outra boa pedida é sempre higienizar bem a área com cremes anti-inflamatórios, não usar roupas justas demais com tecidos sintéticos que podem causar danos ao folículo e por isso, testar vários processos depilatórios que melhor se adaptem à sua pele é uma saída, pois procedimentos com lâminas e cremes depilatórios diminuem a incidência dos pelos encravarem e, em casos de inflamações leves, compressas de água ou soro podem aliviar os sinais da pele.




Outro método bastante recomendado é o roll on. Considerado como um dos mais higiênicos e recomendáveis, pois garante que a cera utilizada numa pessoa não seja utilizada em outra, o que pode transmitir micoses. Ela é feita com um aparelho que esquenta a cera e é aplicada na área a ser depilada. É um processo rápido, praticamente indolor (bem menos que a cera fria) e não queima a pele. Esse processo é indicado para as pernas, pois ajuda a diminuir a quantidade e a força dos pêlos.


Que tal, meninas? Agora é só agendar seu horário para a depilação e ficar pronta para estrear o biquíni e arrasar na praia. O que não vale é sofrer para isso, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário