terça-feira, 7 de maio de 2013

Um batom rosa para chamar de seu!

Olá meninas!

O batom certo pode transformar completamente uma mulher, além de ser uma make básica e prática para a correria do dia-a-dia, deixa a mulher mais feminina e bonita sem muito esforço. Muitas ainda tem um pouco de medo de se arriscar e ir além de um gloss ou batom nude, porém tons de rosa são perfeitos para as mais variadas situações. 

Diferente de pigmentos escuros como o vermelho e o vinho, os rosas são delicados e chamam a atenção somente se você escolher um tom "cheguei"! Acreditamos que toda a mulher deve ter um batom rosa pra chamar de seu, por isso vamos lhe dar algumas dicas de como adequar a cor que mais combina com seu estilo, cor e pele.


1- Beldades de pele morena devem optar por batons com mais pigmentação, em tons de rosa escuro, com um toque de roxo.

2- Já as mais claras devem escolher cores mais pastéis, como rosa bebê, ou lilás claro. Obviamente nada a impede de usar tons mais escuros, se você desejar um pouco de ousadia para o momento.

3- Mantenha-se simples. Se o seu batom já está chamando a devida atenção, vá devagar com os olhos, principalmente para o dia.

4- Da mesma forma, como já está carregando na cor dos lábios cuidado com o blush, procure usar tons de pêssego claro ou apenas um bronzer.

5- O batom rosa escuro é uma ótima alternativa ao clássico vermelho, quando se está procurando por algo um pouco mais corajoso e ousado.

6- Certifique-se de que se sente confiante para usá-los. Não existe nada que irá obrigá-la a passar só porque está na moda. Se você se sentir mal ou acha que simplesmente não combina com você, parta pra outro!

7- Teste-os antes de comprar. Você nunca pode ter 100% de certeza da cor que mais lhe agrada!

8- É melhor testar a cor na luz natural, em vez de depender da iluminação de lojas de departamento. A cor varia bastante dentro de ambiente fechados.



Com todas essas dicas será que a convencemos de ao menos tentar um batom rosa e ver como se sente?

Beijo,
Equipe Fernanda Soares Hair

Nenhum comentário:

Postar um comentário