quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Em clima de festivais de música

Olá, meninas!

Essa semana saiu a lista de atrações que irão tocar no famoso festival de música Lollapalooza em 2014. Uma das coisas que se destacam no festival além da música (que neste ano vai ficar por conta de Muse, Imagine Dragons, Ellie Goulding, Conecrew Diretoria dentre outros) é o estilo de se vestir do público desse tipo de evento. Roupas leves, muito short jeans de lavagem clara, folk como franjas e botas, rock e atitude para combinar com o estilo indie das bandas do festival.

Vamos mostrar algumas tendências inspiradas nessas festas que podem também ser usada fora delas.

Cabelos wavy: os cabelos ao natural (mesmo que você tenha que fazê-lo parecer!) estão em alta. Você pode usar um babyliss para ondulá-los, e até dar uma desfiada e passar um pouco de pomada para obter um aspecto casual e boêmio. Usar coroas feitas com florzinhas com uma pegada bem romântica também é bem comum.


Botinhas vintage/grunge: são uma ótima opção para quem quer andar muito sem desconforto algum, dançar, pular, pisar em grama molhada ou lama. Além de bons companheiros, dão uma cara rocker na produção.



Cropped tops/camisetas cortadas: fresquinhos e combinados com shorts de cintura alta ou hot pants, os cropped tops deixam a barriguinha aparecendo sem culpa alguma. Camisetas cortadas e regatas cavadas também podem ser substitutas.





Os demais estilos como maxi vestidos/saias (de estampa étnica ou floral), muitos anéis e pulseiras, sandálias gladiadoras, flanelas (em sua maioria xadrez), jaquetas jeans e chapéus também são a cara dos festivais. Use como inspiração e não se esqueça que a maior dica de moda pra essa ocasião e qualquer outra é: divirta-se!










Nenhum comentário:

Postar um comentário