quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Pernas lindas!

Oi, meninas!

Com o verão batendo nas nossas portas ficamos preocupadas com a estética pernas, certo? Todas queremos disfarçar aquelas imperfeições, como celulites, estrias ou manchas.

Hoje as nossas dicas são para você desfilar por aí sem medo. Confira alguns truques.

Meia calça transparente:

As famosas são mais do que adeptas! A meia de seda, extremamente fina dá um "up" no corpinho e esconde as imperfeições. O problema de usá-la é que dependendo da luz, ou do flash da câmera ela se destaca. Beyoncé foi uma das primeiras a ser descoberta no truque e muitas outras viraram adeptas.





Maquiagem de pernas:

Seja na forma de spray, ou em formato de bastão elas são a nova febre entre as brasileiras, uma vez que a meia calça pode deixar a pessoa com calor. A musa Sabrina Sato é fã de carteirinha, do spray, já que ele funciona como um autobronzeador. É mais fácil dar uniformidade com o spray.  



O maquiador Celso Kamura indica o truque das modelos de passarela. O bálsamo Bathina deixa as pernas rosadas e com um brilho sutil.


Outra dica é um produto da marca Pharmapele, que custa baratinho em farmácias brasileiras e que é como se fosse uma base. A blogueira Garotas Estúpidas fez uma resenha do produto que se chama meia calça invisível e adorou. Ela testou na avó dela, ou seja, pernas muito mais marcadas e a senhora conseguiu usar uma saia, tamanho resultado. O produto é encontrado em 3 opções de cores.


Com essas ideias não existe mais desculpas para você não aderir ao shortinho, vestido ou biquíni, não é? Aproveite!

Beijos,
Equipe Fernanda Soares Hair

Nenhum comentário:

Postar um comentário