quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Black Friday

Olá, meninas! Tudo certo?

Amanhã, sexta-feira (29/11), acontece a Black Friday, que é um termo criado pelo varejo nos Estados Unidos para nomear ação de vendas anual. A data só chegou no Brasil em 2010, mas agora conta com uma massiva participação de todo o tipo de lojas físicas (vestuário, decoração, eletroeletrônicos, eletrodomésticos, etc.) e principalmente online.


Os descontos vão de 30% podendo chegar até 80%. Vamos dar algumas dicas pra você comprar seguramente sem correr riscos:


1 - consultar o CNPJ da loja onde pretende comprar e evitar golpes. A Serasa oferecerá o serviço gratuitamente durante o fim de semana da Black Friday, fornecendo informações sobre a situação da empresa, razão social, ocorrência de protestos, cheques sem fundo, ações judiciais, endereço, falências e a existência legal da companhia consultada.

2 - no site comparador de preços Zoom (www.zoom.com.br) os interessados podem se cadastrar para receber e-mails com as principais ofertas diárias e monitorarem os preços dos produtos desejados. No dia do Black Friday o site enviará as principais promoções em primeira mão. No dia da ação, um sistema de monitoramento interno de ofertas verificará os preços dos produtos apresentados e realizará a comparação com promoções feitas anteriormente.


3 - leia o link abaixo do site oficial, cheque as lojas que irão participar e prepare o bolso que as reduções são imperdíveis!


http://www.blackfriday.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário