sexta-feira, 5 de julho de 2013

A beleza das novelas!

Olá meninas,

Não é de hoje que vemos o quanto as novelas influenciam as nossas vidas. Quantas não caíram de amores pelos cintos e calças pantalonas usadas pela delegada Helô na última novela das nove?
Porém, hoje vamos falar sobre os mais novos destaques de beleza no mundo das novelas. 

Mas não é somente nas roupas que os personagens que assistimos todos os dias na telinhas nos inspiram, são os cortes de cabelo, esmaltes, maquiagem e até mesmo no modo de se comportar.

A personagem principal da nova novela das nove, interpretada pela atriz Paloma Oliveira, possui uma personalidade apaixonada e delicada, e é claro que sua maquiagem não iria deixar de mostrar esse seu lado doce. O batom escolhido foi a cor Clever, um tom de alaranjado, da marca Demage, que possui também FPS 15, ultra hidratante, com chá verde, vitamina E e manteiga de cacau na sua composição.





Nesta mesma novela a personagem de Maria Casadevall, a Patrícia, tem ganhado cada vez mais admiradoras. O batom em tom terroso puxando para o marrom, que ela usa nos lábios, é o lipstick da M.A.C, cor Taupe, no acabamento matte. O efeito é bem natural e opaco.




Grazi Massafera é outra que está maravilhosa como Ester, em Flor do Caribe. O tom de rosa que dá um ar romântico à personagem, é na realidade, uma mistura de duas cores diferentes: Vegas Volt e See Sheer, que possuem acabamento cremoso em tons claros, os dois da marca MAC.



Para viver Amora na novela Sangue Boa, a atriz Sophie Charlotte, apostou em um batom nude, que já está entre os itens mais pedidos  a TV Globo. A cor, bem natural, chamada Overside Orange, da Clinique, vem no formato de lápis para a fácil aplicação.



Deu para perceber que todas as personagens tem algo em comum, certo? Os tons claros, próximos do nude e alaranjado, apareceram para substituir os batons fortes, como o rosa pink e vermelho, que foram destaque nas últimas temporadas de novelas.
E vocês vão se render as novas cores?

Beijos, 
Equipe Fernanda Soares Hair

Nenhum comentário:

Postar um comentário