quinta-feira, 18 de julho de 2013

Pele morena o ano todo

Olá, meninas



Chegou a época do ano que aquele bronzeado maravilhoso do verão começa a desbotar. E nós, meras mortais, passamos parte do tempo em terras frias e não podemos curtir uma viajem para o hemisfério norte onde o sol e calor reinam neste período, a solução é unica e simples: auto bronzeador.
Diferente do que muitos acham, esse tipo de produto não traz nenhum tipo de malefício à pele. Seu processo é completamente diferente das câmaras de bronzeamento conhecidas por seus efeitos cancerígenos se feito a longo prazo.


Com tons e texturas para todos os gostos, é possível conquistar um tom dourado em apenas 30 minutos. 



De acordo com a esteticista Sandra Regina Costa "Para que o creme possa ficar uniforme e aderir bem à pele, é necessário espalhá-lo e massagear o local com movimentos contínuos e suaves. Alguns secam mais rápido e pedem mais cuidado". O uso de luva pode dificultar na hora de aplicar e espalhar o creme. Para não ficar com a palma das mãos bronzeadas, basta lavar bem com água e sabão .
Espere o produto secar por completo, pois ele pode manchar suas roupas e não sai de jeito nenhum. Para manter o bronzeado, procure aplicar o produto semanalmente após fazer uma boa esfoliação na pele para eliminar as células mortas.

Não existem mais desculpas para continuar sem aquela cor dourada de verão o ano todo!

                                                                                            Beijos, 
                                                                                            Equipe Fernanda Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário