quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Acessórios que são o ''must have'' da estação

Olá meninas, 

Não é de hoje que as bijuterias têm o seu espaço de destaque na moda feminina. Cada vez mais variadas e sofisticadas, hoje é possível encontrar modelos para todos os gostos, ocasiões e estilos. Por isso, na hora de escolher e combinar estes acessórios sempre surgem dúvidas. Entender os principais destaques fashion de cada estação pode ajudar, e muito. 

As tendências para esse inverno, por exemplo, são as max bijuteria. O efeito carregado, com tendências góticas e setentistas influem diretamente nas coleções da temporada. 



Outra características é o uso de muito brilho e tons metálicos, principalmente o dourado. Já no quesito cores, os tons mais sóbrios e fechados estão em alta, mas isso não quer dizer uma escala limitada, a cartela de tons inclui o vermelho, lilás, cinza, azul, laranja e marrom, principalmente nas pedrarias.



A grande misturas de materiais em um mesmo acessórios também está na lista. Quem gosta de apostar em peças com combinações diferenciadas, vai se sentir em casa.

As argolas não saem na moda pelo contrário ela estão sempre em evidência. Já os chamados max colares vem com força total e são uma excelente opção para compor com blusas, casacos e vestidos em tons básicos. 



As bolsas clutch e as em formato carteira continuam sendo vistas com frequência nas mãos das mulheres e não necessariamente precisam combinar com os demais acessórios. O segredo está em equilibrar as peças.



                                                                                              
                                                                                               Beijos,
                                                                                               Equipe Fernanda Soares Hair

Nenhum comentário:

Postar um comentário